Targino realiza encontro em Salvador e recebe apoio de artistas baianos

O Cantor e compositor Targino Gondim, candidato a deputado federal pelo Partido verde, segue cumprindo uma movimentada agenda de campanha, após ter colocado seu nome à disposição dos baianos.

Nesta última segunda-feira o cantor reuniu um grande número de artistas, a grande maioria ligados ao forró, em Salvador, oportunidade em que compartilhou ideias e projetos que pretende viabilizar, se eleito, e ouviu dos artistas as demandas ligadas a área cultural, uma das bandeiras que pretende defender em Brasília. “Foi um encontro muito interessante, com muita gente ligada à musica na Bahia, companheiros de estrada e pessoas que vão somar muito, tanto com ideias, quanto como multiplicadores da nossa campanha”, comemorou o sanfoneiro.

Um dos mais entusiasmados com a iniciativa de Targino foi o cantor e produtor musical Roberto Santana, uma das referencias nacionais tendo produzidos trabalhos de Emílio Santiago,  Fafá de Belém, Alcione, Quinteto Violado, produzindo ainda muitos trabalhos de Caetano e Gilberto Gil, dentre outros grandes nomes da música brasileira.

Além de participar do evento e mobilizar outros parceiros, Roberto Santana escreveu nas suas redes sociais: “Foi assim, acordei nesta segunda feira com a voz de Targino Gondim, este artista que apesar de ter feito muito sucesso, e ainda faz pelo Brasil afora, nunca esqueceu do seu lugar, da sua gente, dos seus amigos e dos problemas sociais da sua região”, anotou e reforçou: “terá meu apoio e ainda pedirei aos meus amigos , mais votos. Assim teremos um digno e legítimo representante da nossa cultura, muito ligado aos menos afortunados”, escreveu.

Targino Gondim faz visitas pontuais a apoiadores em algumas cidades interioranas nesta terça-feira (21) e na quarta tem atividades em juazeiro, incluindo reuniões políticas e encontro com músicos do Vale do São Francisco.