Targino Gondim cumpre agenda em Salvador

O Sanfoneiro, cantor e agora candidato a Deputado Federal, Targino Gondim (PV), já botou o pé na estrada com o objetivo de formar “núcleos multiplicadores” em todo o estado. Depois de participar de atividades em Juazeiro, incluindo o tradicional “Forró do Abrigo”, evento que apadrinha a muitos anos, Targino viajou a Salvador, onde cumpre agenda de campanha.

Dentre as atividades programadas para a capital estava a visita, com apoiadores, na Expo Rural, que ocorreu ontem e um bate papo com artistas baianos nesta segunda-feira (20), às 19h no Restaurante Gibão de Couro, na Pituba. “Nosso trabalho como cantor nos permitiu construir relações sólidas em todas as regiões da Bahia e já há uma mobilização no sentido de viabilizar essa caminhada. Muitos artistas baianos estão se somando a esse projeto, que pretende ser coletivo e me honra muito ser o porta voz de tantas aspirações e sonhos”, destacou.

Na quarta-feira (22) o encontro será em Juazeiro, com artistas da região, oportunidade em que Targino Gondim quer compartilhar seus planos de atuação em defesa do Rio São Francisco, da Caatinga e das diversas manifestações culturais no Vale do São Francisco.