Serei um guardião da Cultura e do Rio São Francisco

O sanfoneiro Targino Gondim, candidato a Deputado Federal pelo Partido Verde, foi um dos entrevistados na sabatina promovida pelo Blog Geraldo José, oportunidade em que falou sobre seus planos, caso eleito em outubro: ”sou conhecido na Bahia toda e estou viajando muito para alimentar esse sonho de Juazeiro ter um deputado federal. Vamos comemorar essa vitória no dia do meu aniversário, se Deus quiser”, disse otimista.

A decisão de disputar uma eleição, tendo uma carreira sólida e correndo o risco de ser retaliado nas suas agendas de shows, tem uma razão, segundo o candidato: “Tenho uma carreira sólida, em ascenção, mas a insatisfação da população, de todos, é a mesma minha. Na minha música eu sempre me posicionei, contra ou a favor de terminados acontecimentos políticos. Já estou sendo retaliado, mas eu já esparava isso. É preciso ter coragem para assumir determinados compromissos”, disse.

Enfatizando suas chances eleitorais, por ter um nome reconhecido no estado, disse que “Juazeiro precisa de representante na Câmara Federal e vou rodar a Bahia, buscando votos para ser o deputado de Juazeiro e da Bahia. Serei um guardião da cultura e do rio São Francisco”, enfatizou.

Confira a entrevista completa no player: