Apoio em Juazeiro e visibilidade eleitoral na Bahia animam o candidato sanfoneiro Targino Gondim

O sanfoneiro/candidato Targino Gondim botou o pé na estrada para cumprir uma extensa agenda de campanha em diversas cidades da Bahia, começando por Curaçá, onde se reuniu com apoiadores e visitou a Feira Livre;  e Uauá, onde recebeu diversos apoios importantes e participou de uma roda de conversa com jovens do municpio que apoiam sua campanha.

Na terça-feira o candidato reuniu-se com apoiadores em Feira de Santana e participou de um encontro com simpatizantes da sua candidatura no Sindicato dos Comerciários de Jequié.

Nesta quarta-feira a agenda prevê caminhada em Itororó,  Itapetinga e uma Roda de Conversa com apoiadores em Vitória da Conquista.

Na quinta-feira o sanfoneiro candidato tem agenda em Senhor do Bonfim, onde mantém encontro com apoiadores no Restaurante Moenda.

Bastante animado com a repercussão que sua candidatura vem tendo em praticamente todos os municípios baianos, com destaque para o Vale do São Francisco, sua principal base eleitoral, Targino Gondim segue confiante no sucesso da sua nova empreitada. “Juazeiro está respondendo com muito carinho porque sabe que temos viabilidade eleitoral e não tem sido diferente nas dezenas de municípios que estamos percorrendo, onde temos fãs da carreira, parceiros, da música ou de fora dela, dando o suporte para que possamos chegar ao Congresso nacional”, enfatizou.

O apoio que tem recebido dos artistas baianos, a exemplo de Durval Lélys e Adelmário Coelho, dentre tantos outros, tem sido muito importante, destacou: “Tenho recebido muitos apoios entre os músicos, a exemplo de Durval lelys e Adelmário Coelho, que declaram abertamente o apoio à nosso projeto em defesa da cultura e das tradições nordestinas, e isso tem repercutido em todos os cantos do estado, viralizando nossos vídeos e trazendo mais pessoas para a campanha”, comemorou.